MV SANTOS
 
...

A empresa M.V.Santos e filhos Lda.  inicia a sua actividade no inicio dos anos 80, actuando desde então nas áreas da promoção imobiliária e construção civil.

Com o crescimento da empresa, foi sendo sentida a necessidade de um planeamento rigoroso do empreendimento desde a fase de estudo prévio para cada projecto.

No seguimento desta filosofia de crescimento sustentado, foi criado em 1998 o departamento de projectos, alargando desde então a actividade da empresa para a prestação de serviços nas áreas de Engenharia e Arquitectura. 

Procurou-se desta maneira complementar de uma forma eficaz todo o desenvolvimento dos projectos desde a sua fase inicial, assegurando assim um acompanhamento personalizado de todo o processo de execução.

Para além dos quadros superiores da empresa (formados actualmente por engenheiros civis, arquitectos, desenhadores e administrativos), contamos ainda com a capacidade técnica dos nossos gerentes e funcionários, o que, associados à colaboração de empresas especializadas nas mais diversas áreas, nos permite assegurar uma resposta pronta e eficaz às mais variadas situações.

Os projectos realizados ao longo destes anos englobam essencialmente edifícios de habitação multifamiliar e comércio, habitações unifamiliares, armazéns industriais, hotéis, loteamentos, postos de abastecimento de combustíveis, abordando ainda por diversas situações trabalhos relacionados com a recuperação e restauro de património.

Objetivos

Transmitimos todo o nosso empenho, dedicação e conhecimento acumulado em cada empreendimento onde intervimos, visando a qualidade crescente dos próximos. Procuramos utilizar os mais recentes materiais e técnicas construtivas, adaptadas especificamente a cada construção.
Inovar para proporcionar o bem estar crescente dos nossos clientes, será sempre este o nosso objectivo.

Atividades

Actualmente as principais áreas de actuação da empresa relacionam-se com: 

     - Promoção e Investimentos Imobiliários;
     - Construção Civil;
     - Reabilitação de Edifícios;
     - Investimentos Turísticos;

Se procura uma empresa credível e competente para a elaboração do seu projecto, construção da sua casa, reabilitação do seu edifício, ou pura e simplesmente para consultoria técnica, não hesite em nos contactar.
Teremos todo o prazer em lhe apresentar a melhor solução para o seu caso.

Pedir Orçamento